Política de trocas e devoluções


Conforme o artigo 49 do CDC, mercadorias compradas com vícios ou defeitos, ou adquiridas fora do estabelecimento comercial, podem ser devolvidas ou trocadas no prazo de 7 dias a partir da compra. O logista não tem a obrigação de trocar o produto, caso a mercadoria não atenda a estas exigências.

No entanto, a Horus Telecom avaliará o aceite de mercadorias, desde que atenda aos critérios da nossa política de trocas e devoluções detalhada abaixo:


1 - No momento do recebimento da mercadoria é de responsabilidade do cliente ou da pessoa autorizada a receber, verificar se todos os itens conferem com os discriminados na nota fiscal, bem como o seu estado, evitando assim, futuros transtornos.


2 - As trocas de mercadorias serão realizadas desde que estejam sem uso e em embalagem original com todos os acessórios e acompanhados do documento fiscal, no período máximo de 30 dias após o recebimento do produto.


3 - Não aceitamos troca e ou devolução de:


Produtos de encomenda:


Produtos vendidos sob encomenda são solicitados ao fabricante para atender única e exclusivamente as necessidades do cliente, por esse motivos não podemos realizar trocas.


Produtos com assistência técnica em Brasília:


Não temos autorização para efetuar trocas de produtos com garantia que apresentam defeitos. Nestes casos deverão ser encaminhados à assistência técnica da marca para detecção e solução do problema.

Produtos em promoção:


Produtos vendidos em promoção ou de mostruário, tem seu preço reduzido, e portanto, não serão objeto de troca.


Produtos cortados:


Produtos vendidos em medidas especiais como cabos, dentre outros, são considerados personalizados, não sendo aceita sua devolução.