fbpx
Energia Mercado

A Horus Telecom é distribuidora oficial exclusiva da Jinko no centro oeste do Brasil.

A JinkoSolar ganhou o 6º Prêmio “All Quality Matters” pela Simulação de Rendimento de Energia do Módulo Fotovoltaico (Módulos Monocristalinos) no Congresso Solar 2020 organizado pela TÜV Rheinland.

A avaliação é baseada em testes de desempenho de amostras selecionadas aleatoriamente em meio a produção em massa, sob condições globais definidas pelos testes de desempenho do módulo fotovoltaico e padrões de classificação energética – IEC 61853-1, IEC 61853-2, IEC 61215, IEC 60904, etc. Essas condições de teste cobrem uma variedade de irradiâncias e temperaturas, condições de luz e ângulos de incidência, coeficientes de temperatura, resposta espectral, LID (Degradação Induzida por Luz) e rendimentos de energia de módulos simulados sob diferentes condições climáticas que refletem as condições operacionais em uma ampla variedade de regiões.

A JinkoSolar ficou em primeiro lugar no grupo de testes em módulos, que foram reconhecidos, em particular, por seu excelente rendimento energético pelo terceiro ano consecutivo.

A Jinko é a mais renomada fabricante de painéis fotovoltaicos do mundo, seus módulos receberam prêmio no Congresso Solar 2020 organizado pela TÜV Rheinland, por seu excelente rendimento energético, pelo terceiro ano consecutivo.

Fronius e GoodWe são marcas mundiais extremamente consolidadas de inversores fotovoltaicos.

A GoodWe aparece em 1° lugar no ano de 2020 no ranking global de fornecedores de inversores híbridos segundo a Wood Mackenzie, empresa com reputação internacional por fornecer dados abrangentes, análises e consultoria no segmento de energia, produtos químicos, renováveis, metais e mineração.

A Fronius é uma empresa que está há 75 anos no mercado, este ano seus inversores híbridos foram destacados em 1º e 2º lugar por sua performance, resultado da análise e pesquisa feita pela Universidade de Ciências Aplicadas de Berlim.

Mesmo sendo um ano atípico, o mercado de energia solar continua aquecido e em crescimento.

Para saber mais sobre a premiação, acesse:

https://lnkd.in/dU_GpJg